Desafio Quarentena e as jornadas no primeiro semestre de 2020

Atualizado: 25 de Mai de 2020

Na primeira semana de abril foi lançado o Desafio Quarentena, o qual eram propostas atividades diárias para o desenvolvimento de soft skills (habilidades socioemocionais) através da plataforma do Google Classroom. Batemos um recorde de mais de 1K de inscrições no primeiro quadrimestre do ano!

A Jornada do Interior, definida como a primeira fase do programa, compôs a trajetória do Desafio Quarentena, o qual abordamos os seguintes assuntos: felicidade, emoções negativas, qual vida queremos ter, futuro do trabalho, diversão, exercício físico, relacionamento, meditação, leitura, mindfulness e muitos outros.

A atividade foi acompanhada por mentores especializados, os quais realizavam a avaliação do desenvolvimento, engajamento, comunicação, proatividade, criatividade e outras características do estudante, promovendo seu desenvolvimento na jornada para conclusão do desafio dentro do prazo.

Os estudantes que concluíram com sucesso e apresentavam evolução nas entregas passaram para a segunda fase do projeto, denominada Jornada do Impacto.